Advertisement

Responsive Advertisement

Vai um sambinha no enterro? ...

Uma crítica muito sarcástica e até cômica com a propaganda criada pela McCann Erickson, se referindo sobre estilos de campanhas publicitárias exibidas e aceitas por muitos empresários. Trata da inadequação da propaganda ao objetivo do negócio.




A escolha equivocada de como você vincula sua marca a uma peça publicitária pode espantar os clientes um efeito contrário ao pretendido. Verifique a qualidade antes de vincular o trabalho nos meios de comunicação, vale sempre está aberto a outras opiniões.

Cuidado na hora de escolher a empresa criadora. Neste vídeo vemos que no contexto a mensagem foi passada, mas será que a agência não poderia ter criado algo melhor ou ter dotado de mais criatividade, do que filmar em um cemitério e ainda colocar passistas para mostrar como sua marca pode ficar fora do objetivo do seu produto. Podemos considerar que a propaganda tivesse a intenção de chocar, mas não podemos permitir que nossa marca seja tratada com uma premissa popular: ”fale bem ou mal, mas fale em mim”.

Postar um comentário

0 Comentários