Advertisement

Responsive Advertisement

Empregos


 Como Utilizar o Sistema de Busca de Empregos

O sistema de busca de empregos do Blog do Cabra foi desenvolvido utilizando a mesmo mesmo sistema de busca do Google. Para encontrar os anúncios de emprego basta escrever uma pesquena descrição do que você procura e clicar em pesquisar.

Exemplos: vaga de Gerente de TI em Natal-RN, gerente de vendas em João Pessoa, vaga para fisioterapeuta em Manaus, vaga para médico em Curitiba, e assim você encontra o que procura.

Boa sorte !!!



Parceria para divulgação de algumas das vagas disponíveis nas empresas do Grupo A.Candido, algumas dessas vagas o processo está em andamento, mas a maoria está em aberto, na busca dos melhores profissionais.
Vagas para Fevereiro de 2013:

► 1.       VENDEDOR
► 2.       AUXILIAR DE VENDAS

Algumas empresas do Grupo A.Candido: Unidas (mercedes benz), Nacional Veículos (VW), Via Costeira Veículos (VW), Atar Locações, Nacional Motos (suzuki).
Envie seu currículo para: recrutamento@acandido.com.br

Parcerias de vagas e agências de recrutamento:


O Empregos.com.br está entre os principais portais de empregos e carreiras do Brasil, sendo o único a ter um canal exclusivo para orientação, o portal Carreiras.

No Empregos.com.br você anuncia para um público direcionado. Podemos segmentar toda a nossa base de acordo com o seu público-alvo: 
  • Idade 
  • Nível Hierárquico
  • Área
  • Ramo de Atividade
  • Sexo
  • Estado/Cidade
  • Formação Acadêmica
  • Porte

  


Aqui está uma ótima opção para cadastrar seu currículo, a MRH oferece vagas para estágios e empregos efetivos nas principais capitais do nordeste.
Vagas em aberto, e processos seletivos em andamento...


Aqui apresentamos mais outra oportunidade para que vocês seguidores do blog do cabra possam buscar o emprego de seus sonhos. No site da Talentos & Oportunidades você obterá as informações para o cadastro do seu currículo. não perca tempo aproveite.

http://www.talentoseoportunidades.com.br/talentos/




Natal - RN
Av. Afonso Pena, 1077 - Tirol
Telefones:
Para candidatos: 84 3201 0449 / 8823 7722
Para empresas: 84 9993 0250 / 9193 1197
Email: hsnatal@humanoser.com.br (contatos Débora / Wilson)
www.humanoser.com.br


Nóbrega & Associados Soluções Empresariais

A Nóbrega & Associados Soluções Empresariais, fundada em 2003, é uma empresa familiar, que já nasceu com a experiência de 30 anos no mercado paraibano, com a ética, o profissionalismo e o reconhecimento dos empresários dos vários segmentos da economia do nosso Estado.

As ações da N&A são focadas na implantação, modernização, revitalização e desenvolvimento das empresas.
A empresa é composta por profissionais das áreas administrativa, financeira, comercial, recursos humanos e responsabilidade social, com graduação superior em diferentes áreas do conhecimento e com cursos de especialização e larga qualificação profissional decorrente do exercício de relevantes cargos nos setores público, privado e organizações do terceiro setor.

Av. Monteiro da Franca, Center 744– Manaíra – João Pessoa
(83) 9986.1315 ou (83) 9971.1878


Caso queira contribuir com dicas e sugestões entre em contato, contamos com sua ajuda, envie um e-mail para o cabra.