Advertisement

Responsive Advertisement

Você se Sente Confortável no Trabalho? Talvez Seja a Hora de Mudar de Emprego

Muitas pessoas acham que se sentir confortável no trabalho é uma coisa boa, mas isso pode indicar um problema na carreira. Entenda

A verdade é que todos nós queremos nos sentir bem e felizes nos nossos ambientes de trabalho. Ter uma boa relação com os colegas e sentir-se seguro são fatores positivos, entretanto estar confortável demais no seu cargo pode ser um indicativo ruim.

Caso o seu conforto esteja relacionado à sua segurança e ao sentimento de que se está no lugar certo, perfeito: você provavelmente encontrou o emprego ideal para você. O problema é se você apenas se sentir confortável por ganhar o seu salário no fim do mês e ter uma tarefa fixa, que não lhe desperta sentimento algum.

Ao contrário do que muitos pensam, as zonas de conforto não existem somente em lugares agradáveis: é possível se acostumar a situações das quais não se gosta de acordo com as vantagens que elas oferecem, assim, é possível se sentir bem mesmo estando num emprego do qual não se gosta.

Para que consigamos desenvolver um bom trabalho precisamos de motivação. Algo tem que nos fazer seguir em frente e sentir vontade de melhorar cada vez mais e buscar novas formas de desenvolver suas atividades. Se isso não está acontecendo com você, talvez seja a hora de cogitar uma mudança de área.

Portanto, se tudo está mais tranquilo do que o normal e você não sente a vontade de trabalhar que deveria, atenção: esse pode ser um indicativo de que talvez seja a hora de mudar de emprego.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários