Advertisement

Responsive Advertisement

Como Criar um Negócio de Alto Impacto

Buscar uma ideia extremamente inovadora não é sempre o principal caminho; veja novo livro da Endeavor

Por Camila Lam

Você sabe o que é necessário para se tornar um empreendedor de alto impacto? Ter brilho nos olhos, sonhar grande e ter capacidade para inovar são algumas características que diferenciam os empreendedores de sucesso.

Com base em uma pesquisa com 55 empreendedores em 11 países, a Endeavor lançou o seu primeiro e-book “5 conselhos para se tornar um empreendedor de alto impacto” com dicas para quem deseja se destacar no empreendedorismo. 

O empreendedor de alto impacto é aquele que consegue identificar vantagens competitivas em um mercado e cria uma empresa com base nos seus conhecimentos. Buscar uma ideia extremamente inovadora não é sempre o principal caminho, segundo a instituição.

Outro conselho do e-book é de sonhar grande, mesmo começando com um pequeno negócio. Facebook e Google, por exemplo, começaram como startups atuando em mercados locais. Hoje, o crescimento atingiu um nível global. 

Segundo dados da Endeavor Insight, muitos empreendedores de alto impacto nunca escreveram um plano de negócios. Por isso, para quem deseja começar um negócio, é importante não se deixar prender a esse documento.

Para ter acesso aos outros conselhos, é possível fazer o download do e-book gratuitamente no site da Endeavor

Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários