Advertisement

Responsive Advertisement

Começar Bem a Semana - Frases Motivacionais



Começar bem

 "Viva a cada dia como se a vida estivesse começando." (Johann Goethe, motivação para um dia melhor)


Perseverança
"Perseverança é o trabalho duro que você faz depois de ter se cansado de fazer o trabalho duro que você já fez." ( Newt Gingrich )


Atitude correta:
"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude." (Judith M. Knowlton)


A vida, na prática
"A vida acadêmica é essencial para nos mostrar a base teórica da profissão que queremos seguir, mas somente na prática do dia-a-dia é que colocaremos a prova tudo aquilo que os mestres nos ensinaram e muitas vezes veremos que não era bem daquela maneira." (Luís Alves)


Tentar e tentar novamente
"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." (Albino Teixeira)


Oportunidade e sorte
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade." (Elmer Letterman)


Motivação e sacrifício:
"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta." (H. W. Beecher)


Quem sabe faz a hora:
"Já dizia a canção, quem sabe faz a hora, não espera acontecer, assim é a felicidade, enquanto muitos esperam, outros a buscam, tenha em mente que você é senhor de seu destino." (Luis Alves - consultor e coaching)


Motivação no trabalho
"As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento." (John Maxwell)


A arte da guerra
"Deve-se utilizar a força do oponente a nosso favor." (Sun Tzu)


Motivação para o sucesso profissional
"Motivar é criar interesse pelo tema e vontade, esse ânimo e auto-ajuda vão nos ajudar a progredir em conhecimentos e nas tarefas profissionais." (Daniel Godri)


Motivação no trabalho
"O desempenho de uma empresa é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administras essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade." (Autor Desconhecido)

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência".(Henry Ford)

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Para começamos bem a semana.

Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários