Advertisement

Responsive Advertisement

[12.07.2012] ACTIO + EMPREGOS = OPORTUNIDADE PRA VOCÊ


Vagas de disponíveis na cidade de: Natal - RN


"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam"
Bernard Shaw


VAGAS:

Professor de Musculação - Natal

A DALTIER Recursos Humanos abre processo seletivo para duas vagas de Professor de Musculação na Ápice Academia, localizada na Rua Rua Aldo de Melo Freire, 1877. Capim Macio, sendo uma para trabalho as segundas, quartas e sextas e outra para terças e quintas – ambas no horário das 05h às 09h30. 

Os candidatos devem ter Ensino Superior em Educação Física e experiência em Musculação. 

O salário da hora-aula será combinado posteriormente. 

Os interessados (as) devem enviar currículo para daltier_rh@hotmail.com ou entregar na Consultoria Daltier Recursos Humanos, na Rua Princesa Isabel, nº 523, Ed. Galeria Princesa Isabel, 4º andar, Salas 418/420. Cidade Alta. 

----------------------------------------------------------

Assistente Comercial - Natal

A Capuche Empreendimentos esta selecionando Assistente comercial, para carga horária de 44 horas semanais. 

A empresa fornece salário, vale transportes e plano de saúde. 

O candidato deve ter Ensino médio completo, disponibilidade de horário, conhecimento em informática (Internet, Word e Excel intermediário), conhecimento em fórmulas básicas, habilidade de comunicação para atendimento de clientes e corretores. 

O profissional selecionado deverá ainda ter características como organização, bom trabalho em equipe. 

O mesmo será responsável por realizar: atendimento telefônico; atendimento de clientes e corretores; preenchimento de relatórios; conhecer os empreendimentos; fazer visitas aos empreendimentos com clientes e corretores; fazer pedido de materiais de expediente para o stand; controlar materiais dos stands e materiais publicitários; trabalhar em regime de escala; fazer cálculos de comissões de corretores; preencher proposta de vendas e fazer vistoria no trabalho da ASG. 

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail rh@capuche.com.br, com o titulo “Assistente Comercial”. 

----------------------------------------------------------

Auxiliar Administrativo - Capuche - Natal

A Capuche Empreendimentos esta selecionando candidatos para a vaga de Auxiliar Administrativo para o setor de arquivos, com carga horária de 44 horas semanais. 

A empresa fornece salário, vale transporte e plano de saúde. Será dada a preferência aos candidatos que estejam formados ou cursando Biblioteconomia, que tenham conhecimento em informática (Internet, Word e Excel intermediário), fórmulas básicas; habilidade de comunicação para estar em contato com todos os departamentos da empresa. Não será exigida experiência anterior. 

Entre as atribuições estão: organizar documentos, avaliar seu grau de importância para decidir o tempo de arquivamento adequado; estudar sistemas de arranjo dos documentos, identificando-os, codificando-os e padronizando-os; preparar catálogos, índices, cópias; atender colaboradores, orientando-os sobre a correta utilização dos documentos; localizar material extraviado; organizar sistema de transferência de caixas entre arquivos corrente, intermediário e permanente; providenciar reproduções para poupar documentos mais solicitados, os que se encontram em mau estado de conservação ou os que possuem grande valor; encarregar-se da restauração do material que se encontra deteriorado, utilizando técnicas, materiais e conhecimentos específicos, para devolver-lhes as condições originais; coordenar atividades diárias dos menores aprendizes. 

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail rh@capuche.com.br, com o titulo “Assistente Administrativo”.

A Capuche Empreendimentos AS está situada a rua Paulo Barros de Góis, nº 1840 Ed. Miguel SEABRA Fagundes. Telefone: 3203-3156. 

----------------------------------------------------------

Supervisor de Merchandising - Natal

A Star Recursos Humanos abre processo seletivo para Supervisor de Merchandising, com Ensino superior completo (desejável Administração), habilitação para dirigir (Categoria B), veículo próprio, conhecimento em informática (PowerPoint, Word, Excel, Outlook e experiência avançada em criação de planilhas em Excel), conhecimento em rotinas administrativas (férias, segurança de trabalho e EPIS). 

A empresa procura por profissional com experiência em criação em: banco de folgas, relatórios, roteiros, ações de PDV, Layout, ruptura e que goste de pessoas. 

Os Interessados devem enviar currículos para curriculorn@uni.startpromocoes.net, sob o título “Supervisor de Merchandising”. 

----------------------------------------------------------

Topógrafo - Natal

Topógrafo, com experiência e disponibilidade de viagens.

Interessados enviar CV para rhprestadora@bol.com.br, com o título da vaga e pretensão salarial.

Envio de currículos até o dia 13/07/2012. 

----------------------------------------------------------

Eletromecânica ou Eletrotécnica

A empresa 3 Corações Alimentos S.A (Santa Clara) abre vagas de emprego para alunos ou ex-alunos dos cursos de Eletrotécnica ou Eletromecânica.

Cargo: Eletrotécnico

Atribuições: Possibilitar o aumento da eficiência das máquinas realizando upgrade e retrofits, quando necessário.

Pré-requisitos: Curso Técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica e experiência mínima de 6 meses

Cargo: Mecânico Industrial

Atribuições: Executar serviços de manutenção preventiva e/ou corretiva em máquinas e equipamentos industriais, efetuando inspeções e verificações regulaes e sistemáticas das peças.
Pré-requisitos: Curso Técnico em Manutenção e experiência mínima de 6 meses

Contato por E-mail: taylanicavalcante@3coracoes.com.br 



----------------------------------------------------------
Acesse a ACTIO Consultoria e Cadastre seu currículo, é GRÁTIS o Cadastro:

Postar um comentário

0 Comentários