Advertisement

Responsive Advertisement

5 Aplicativos Que Podem Mudar Sua Rotina no Trabalho

Confira uma lista de apps para smartphones e PCs que podem ajudar no seu dia a dia no trabalho 

Por Amanda Previdelli

Seja para organizar seu tempo, suas leituras ou até mesmo ajudar você a se manter hidratado enquanto trabalha, seu smartphone ou computador podem ser úteis. Confira abaixo uma lista com os aplicativos que têm o potencial de mudar a sua rotina no ambiente de trabalho.

Evernote

O aplicativo é uma boa maneira de organizar suas anotações em diferentes dispositivos. Aliás, ele guarda não só lembretes escritos, mas também fotos, gravações e vídeos. O conteúdo é sincronizado pela nuvem e pode ser acessado no iPhone, iPad, Android ou pela web. O Evernote ainda é integrado com diversas outras ferramentas e pode ajudar a guardar links e páginas da web.

Pocket

Se mais do que guardar lembretes e anotações, você sente falta de uma ferramenta para guardar artigos e páginas da internet, o Pocket é uma boa opção. Seja no Twitter, iPhone, iPad, Android ou no Google Chrome, se você cruzar com uma página cuja leitura não pode ser feita no momento, com um clique a ferramenta salva o conteúdo em formato fácil de ler. Depois, só abrir o app ou acessar a página na internet, tudo que você separou estará lá, pronto para ser lido.

Kindle

Mesmo quem não tem o e-reader da Amazon pode ler livros nos aplicativos disponíveis para iPhone, iPad, Android e web. O Kindle é perfeito para aqueles longos documentos e PDFs, já que os diferentes apps são sincronizáveis (assim você nunca perde o ponto que parou de ler).

Remember the Milk

Queridinho de muita gente, o aplicativo é uma mão na roda para quem precisa se organizar com tarefas. Remember the Milk oferece integração com diversas ferramentas (inclusive e-mail e Twitter) e permite a criação de mais de uma lista, além de diferentes tipos de organização. O aplicativo possui versões para iPhone, iPad, Android, Outlook e pode ser usado como webware.

Aquanic

Poucos lugares são tão frequentados quanto a cadeira em frente ao seu computador do trabalho. Às vezes, é importante se levantar e esticar as pernas, mas, principalmente, se hidratar. O software Aquanic lembra você de tempos em tempos da importância de tomar um copo de água, seja no trabalho ou em casa.


Postar um comentário

0 Comentários