Advertisement

Responsive Advertisement

Os 10 Melhores países para encontrar emprego em 2011

Ano novo, novas promessas, e muitas vezes a busca pela realização do emprego dos seus sonhos. Para ajudar você nesta empreitada em 2011. Que tal mudar de país, assim você pode abrir um novo leque de possibilidades. Segunda a pesquisa realizada pela Consultoria de RH Manpower, identificou quais os 10 melhores paises do mundo para procurar emprego agora em 2011.

A pesquisa foi realizada em vários países do mundo, entrevistando mais de 64 mil profissionais de RH. O levantamento foi feito com base no índice de “perspectiva de contratações líquidas”, que é alcançado subtraindo-se o percentual de empresas que espera demitir do percentual de empregadores pesquisados que afirmaram que pretendem contratar no período.

Veja a lista completa:

1. Índia – 42%

A Índia se destaca, mas o Brasil está em 4º.

2. China – 40%
3. Taiwan – 37%
4. Brasil – 36%
5. Turquia – 27%
6. Cingapura – 26%
7. Peru – 22%
8. Hong Kong – 21% (empate)
8. Austrália – 21% (empate)
9. Costa Rica – 19%
10. Argentina – 18%
 
E caso você ainda pretenda procurar emprego nas terras Tupiniquis, veja que o Brasil está em 4ª colocação. Agora você pode pensar que bom, nem preciso sair para achar emprego, mas não deixe de se preparar pois o mundo também tem acesso a essa pesquisa, e o Brasil pode ser a opção de outra candidatos estrangeiros.
 
Fiquem apostos, se qualifiquem, pois as vagas vão surgindo, e boa sorte.
 
fonte: mundo hoje

Postar um comentário

0 Comentários