Advertisement

Responsive Advertisement

Sem tempo, sem dindin, e precisando melhorar o currículo?

Para todos do meio organizacional, de empresários a estudantes, notamos a necessidade de evolução, procurar novos conhecimentos, e para isso muitas vezes falta tempo e dinheiro. Pois é isso não é mais problema, pois muitos internautas perdem tempos preciosos na atualização de comunidades ou mesmo em bate papos. Lembro de uma crônica de Anardo Jabor, no trecho “Maria Paula ocupada prá c** acabou de entrar. Se está ocupada prá c**, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço”. Você já devem ter passado por situações como essa.

Pois bem, se o problema era tempo e falta de dindin, estou relacionando alguns links de interesses diversos, que disponibilizam de forma online cursos, e não são apenas cursos, é mais que isso... é de graça.

Relação dos links abaixo com breves comentários:


Não sabe inglês, pois é que tal procurar um curso, existem vários cursos gratuitos de línguas na internet. Porque não disponibilizei aqui? A motivação é algo interno que só depende de nós mesmos, só você pode bloquear seu crescimento.

Lembre-se a oportunidade favorece a mente preparada.

Mas vou dar uma mãozinha, este último link, vai levar você as principais universidades com os melhores cursos gratuitos.
Sem mencionar os cursos gratuitos que estão disponíveis na seção do blog - “ESPIE AÍ SEU C@BR@”

Por Marcelo L. Cabral

Postar um comentário

0 Comentários