Advertisement

Responsive Advertisement

Precisando de espaço para backup, que tal online

Esta precisando de espaço para seus arquivos, hoje em dia isso não é mais problema, existem HDs externo, pen drive/flash, e outras formas de armazenagem de arquivos.
Mas algumas vezes você precisa de mais espaço, ou mesmo uma forma de realizar seus backup com a possibilidade de baixar onde você estiver. Pois bem, exitem muitos serviços disponíveis de "armazenagem online", uma forma de você guardar seus dados, e poder recuperá-lo de onde você estiver, uma lan house, ou mesmo com seu notebook em locais com acesso a internet sem fio.
Se você realizar uma busca na internet, encontrará serviços gratuitos e alguns deles pagos para maior segurança ou necessidade de um espaço maior, tudo ao gosto do cliente, disponibilizamos aqui alguns desses serviços, todos gratuitos e oferençendo outras possibilidades de pacotes. Faça um teste e veja qual a melhor opção para as suas necessidades de armazenagem online.
  • ADrive (capacidade de 50 gigabyte)
  • 4Shared (capacidade de 04 gigabyte)
  • Gaveta.net (capacidade de 03 gigabyte)
  • Diino (capacidade de 02 gigabyte)
  • Skydrive (capacidade de 05 gigabyte)
Verifique sua necessidade de armazenagem, e escolha a melhor opção. Cada um dos serviços possuem características próprias e algumas funções específicas.
Não tenha mais problemas com armazenagem de dados.



Postar um comentário

2 Comentários

AMA disse…
Eu uso a Gaveta.net. Até agora sem problemas. Abraços
Anônimo disse…
GAVETA.NET agora com 10GB e 1,5GB por ficheiro!