Advertisement

Responsive Advertisement

[18.07.2014] VAGAS + OPORTUNIDADE = EMPREGOS


Vagas de disponíveis na cidade de: Grande Natal - RN

"O impossível não é um fato, o impossível é uma opinião" Charlie Brown Jr.

----------------------------------------------------------
Acesse a ACTIO Consultoria e Cadastre seu currículo, é GRÁTIS o Cadastro:
----------------------------------------------------------
VAGAS:

Emprego para Assistente Administrativo

Atividades:

Receber e remessar correspondências e documentos
Controlar as contas à pagar
Controlar os recebimentos da empresa
Emitir notas fiscais
Preparar e encaminhar documentos
Tirar cópias
Coordenar trabalho de logística da empresa
Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal
Atender telefonemas e esclarecer dúvidas
Elaborar e apresentar relatório financeiro
Coordenar o departamento de compras
Manter organizados arquivos e cadastros
Controlar o departamento de recursos humanos

Como se inscrever?Enviar currículo para: ivanisia@alfarn.com.br


Emprego para Vendedor

Emprego para Vendedor na área de cosméticos

Requisitos: Experiência na venda de produtos de beleza; Ensino Médio Completo; possuir veículo.
Benefícios: Salário + Comissão

Como se inscrever?Interessados, enviar currículos para: curriculos@unitalentosrh.com.br Título do E-mail: Vendedor Cosméticos


Emprego para Supervisor de Logística

A Ambev está com vagas abertas para supervisores em Natal/RN.

Em Natal, há vagas para Supervisor de Logística.
Requisitos: Os candidatos devem ter formação superior em administração, matemática, estatística, contabilidade, engenharia, informática (TI), logística ou economia.
Benefícios: vale-transporte, alimentação no local, planos de saúde médico e odontológico, bolsa de graduação e pós-graduação.

Como se inscrever? Os interessados devem enviar o currículo com título da vaga para regnorecrutamento@ambev.com.br até o dia 31 de julho. A oportunidade de trabalho é efetiva e para início imediato.


Emprego para Operador de Cambio

GLOBAL EXCHANGE, multinacional europeia contrata: Operador de Cambio.

Atividades: A função principal da posição será a realização de operações de câmbio de moeda seguindo os estritos procedimentos da companhia tendo como pilares básicos os de legalidade e atenção ao cliente. Serão as pessoas responsáveis pelo trato direto com o cliente e a imagem da empresa, velando pela excelência na atenção ao publico. Desempenhar o seu trabalho de maneira continuada em um dos turnos da atividade: manha, tarde ou noite.

Local de trabalho: Aeroporto de Natal.

Requisitos:
- Estudante ou graduado em turismo, administração de empresas, economia, contabilidade e comercio,marketing, comunicação ou similar;
- Experiência mínima de um ano em atendimento ao publico;
- Conhecimento em atendimento e vendas;
- Boas habilidades comunicativas e comerciais,habilidades numéricas e orientação a resultados;
- Nível médio de Inglês, conhecimento de espanhol ou uma terceira língua será valorizado positivamente;
- Incorporação imediata.

Benefícios: Faixa salarial de R$1.000,00 a R$1.400,00 e pacote de benefícios.

Como se inscrever?Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: a.marcos@globalexchange.br.com.


Emprego para Auxiliar Administrativa

WORLD TELECOM LTDA Contrata Auxiliar Administrativa para contratação imediata.

Requisitos: Conhecimento em: Contas a pagar/Receber, analisar extratos, relatórios e afins,
acompanhar processos de baixa de arquivos, Apuração do ICMS, Conferência de TADF, demais rotinas administrativas.
Nível Médio ou Superior;

Horário de Trabalho: Segunda á sexta: 08:00h ás 12:00 + 13:30 ás 18:00hs + Sábado até 12:00hs;

Como se inscrever?INTERESSADOS ENVIAR E-MAIL PARA: financeiro@worldtelecom.com.br


Emprego para Técnico em Redes
WORLD TELECOM LTDA contrata Técnico em Redes.

Requisitos:

* Perfil comunicativo, dinâmico e motivado.
* Nível Médio/Técnico ou superior.
* Disponibilidade para viajar.
* Trabalhar com projetos, implantação, configurações e gerenciamento de
redes.

Como se inscrever?Enviar cv para rh@worldtelecom.com.br


Emprego para Supervisor(a) de Gestão de Pessoas

A RedeMAIS Supermercados está recrutando Supervisor(a) de Gestão de Pessoas.

Requisitos: sexo indiferente, formação em psicologia ou administração, experiência em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Pesquisa de Clima e Avaliação de Desempenho, conhecimento intermediário em Excel e boa fluência verbal.

Como se inscrever?Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: rh@redemaisrn.com.br com o assunto “Seleção - Gestão de Pessoas”.


Emprego para Auxiliar de Depósito

Grande distribuidora em natal contrata Auxiliar de Depósito.

Requisitos: ensino fundamental completo (até 8ª série) e disponibilidade para trabalhar no horário noturno (21h às 5h).

Benefícios: salário comercial, carteira assinada, fardamento, vale transporte, refeição e cesta básica.

Como se inscrever?Envie seu currículo urgente para o email: recrutamento_de_curriculos@yahoo.com.br. Não esqueça de colocar no assunto do email o título do cargo: “auxiliar de depósito”.


São Gonçalo do Amarante - RN


Emprego para Consultor de Vendas

Emprego para Consultor de Vendas em São Gonçalo do Amarante.

Requisitos:

Mínimo 2º grau completo
Possuir carro e CNH
Disponibilidade de horário
Experiência em vendas em geral
desejo de ganhar dinheiro

Benefícios:

Ajuda de custo semanal
Comissão Agressiva
Bonificações
Treinamento completo pela empresa
Encaminhamento para curso de especialização na área de atuação
Flexibilidade de horários

Como se inscrever?Interessados deverão encaminhar o currículo para o email: consultordevendasnatalrn@gmail.com com o título "consultor de vendas 2014"


Emprego na Área de Coordenação de Vendas Imobiliárias

Empresa do Ramo Imobiliário busca profissional da Área de Coordenação de Vendas Imobiliárias.



Formação Acadêmica- Nível Superior completo ou em andamento.

Exigências- Disponibilidade de horário, carro próprio, CNH B,experiência comprovada no cargo e creci.

Área de Atuação- São Gonçalo do Amarante

Atividades- Responsável por acompanhar processo de vendas, realizar reuniões, executar estratégias de vendas definidas pela diretoria de vendas, analisar os resultados, acompanhar negociações, gestão de metas. Buscar, treinar e reter talentos.

Regime de contratação- Autônomo (Pacote de Benefícios Atrativo)

Como se inscrever?Interessados devem enviar currículo para o e-mail: coordenadordevendasnatalrn@gmail.com até 04/08/2014 com o título: coordenador de vendas Imobiliárias


----------------------------------------------------------
Acesse a ACTIO Consultoria e Cadastre seu currículo, é GRÁTIS o Cadastro:
----------------------------------------------------------

Postar um comentário

0 Comentários