Advertisement

Responsive Advertisement

Como Construir Bons Relacionamentos Profissionais

Relacionamentos profissionais são importantes em todos os estágios da sua carreira. Não sabe como começar a construir um bom network? Confira

Uma boa rede de contatos profissionais é um passo importante no seu caminho para uma carreira de sucesso, uma vez que esses contatos podem ajudar você a encontrar melhores oportunidades de emprego e, ao mesmo tempo, ensinar coisas valiosas sobre a área na qual você trabalha. Não sabe como começar a construir esse tipo de relacionamento? Confira algumas dicas:

1. Saiba quem são as pessoas

Você deve saber quem são as pessoas das quais você deseja se aproximar. O que elas fazem dentro da empresa? Assim, será muito mais fácil começar uma conversa.

2. Priorize os relacionamentos

Construir um bom network não significa que você vai buscar o apoio profissional de todas as pessoas num determinado evento. Saiba priorizar as pessoas que poderão exercer uma influência maior na sua vida profissional.

3. Mantenha o contato

Manter o contato é importante para que as pessoas não pensem que você só se aproximou por interesse imediato. Redes sociais como o LinkedIn podem ajudar você nesse processo.


Fonte da image: clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários