Saber sobre o ambiente de seu emprego é essencial para conseguir desenvolvimento profissional. Por isso, entenda como conhecer a empresa onde você trabalha
Durante seu dia-a-dia no trabalho, procure observar as características mais importantes sobre o funcionamento da empresa
Conhecer o funcionamento da empresa onde você trabalha ou pretende trabalhar é essencial para que você possa desenvolver uma carreira de sucesso, contribuindo com todos os outros trabalhadores da melhor maneira possível. Para que essa tarefa seja mais fácil e você entenda as formas de fazer essa pesquisa, existem algumas dicas simples que você pode seguir. A seguir, saiba como conhecer melhor o seu local de trabalho:
1. Características importantes
Durante seu dia-a-dia no trabalho, procure observar as características mais importantes sobre o funcionamento da empresa como, por exemplo, a maneira como costumam fazer as decisões e como os funcionários se comunicam.
2. Site da empresa
Faça pesquisas no site da empresa onde você trabalha. Nem todas as informações estão disponíveis online, mas grande parte do conhecimento essencial que você precisa pode ser encontrado dessa maneira.
3. Pesquisa aprofundada
Por meio de redes sociais como LinkedIn, Facebook ou Twitter, você pode se conectar com outros trabalhadores da empresa e descobrir mais sobre a cultura do seu local de trabalho. Assim, você também aproveita para ampliar seu network e aprimorar suas relações interpessoais.
Fonte: universia.com.br
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