Merchandising para interagir com os clientes
Nada como ter algo criativo para interagir com os clientes, e que tal usar algo como nas figuras abaixo onde você tem, por exemplo, um lutador de sumô do outro lado, como se estivesse empurrando a porta.
São as facetas criativas do merchandising, sinto muita falta de coisas assim no nordeste, e talvez em outras capitais e cidades brasileiras, mas com certeza não é por falta de criatividade da nossa gente, e sim por preconceito e acharem que não trás resultado. Com pensamentos pequenos como esse é que deixamos muitas vezes de vender, de atrair novos clientes, de trabalhar as sensações na hora da compra.
Tanto se fala no momento da verdade, mais para muitas empresas esse momento é o dinheiro no bolso, sem se preocupar com o relacionamento com o cliente, e na busca tão difícil no mercado atual que é a fidelização.
Fica a dica para que todos conheçam mais um belo trabalho de merchandising que podemos usar e não apenas em portas giratórias, mas em outros modelos de portas de vidro.
Marcelo Cabral
Consultor
0 Comentários