Advertisement

Responsive Advertisement

Sobre

SOBRE O BLOG DO CABRA

Marcelo Cabral, 37 anos, casado, formado em Ciências Contábeis (2000) e em Administração (2010), ambos cursos pela UFPB - Universidade Federal da Paraíba, MBA em Marketing Estratégico, palestrante, consultor empresarial, instrutor de disciplinas como Liderança e Gestão de Pessoas, Empreendedorismo, Rotinas Administrativas, Marketing e Vendas no Varejo, Atendimento, entre outras disciplinas.


INÍCIO

"A Vontade se tornar algo melhor a cada dia é o que faz o ser humano uma máquina de sonhar. Projetar idéias e desejos e lutar para transformar tudo o que um dia foi um simples pensamento em uma situação real. Nunca desistir de algo que se deseja muito e que se almeja fazer parte da vida. O Ser humano sonha! Mas se ele apenas sonhasse nunca saberia do que é capaz, é preciso conquistar os sonhos".


E esta vontade segue baseado em nossas aprendizagens. Precisamos está sempre aberto a novos conhecimentos, tranformando o que for tácito para o conhecimento explícito, e vamos planejar como bons administradores da vida que todo ser humano consegue ser.

Então vamos partir para semear novos mundos. E esta lançado o Blog do Cabra, os administradores "cabra da peste" ... aqueles que não fogem a seu destino e não desistem frente as dificuldades da vida.

BLOG DO CABRA

A proposta inicial foi de tratar dos mais variados assuntos relacionados a administração, mas como tudo na vida muda o Blog do Cabra também evolui, e ainda segue nesta evolução. Algumas dessas mudanças está relacinado a sua aparência, mas no geral evolui para postar assuntos mais antenados e relacionados de forma a prestar a melhor informação para os futuros empreendedores no nosso país.

Então aqui você já sabe " VOCÊ ATUALIZADO ".



Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.