Advertisement

Responsive Advertisement

Propósito Pessoal Para Empreender


Alinhar o verdadeiro propósito pessoal com o significado do negócio provavelmente faz com que os empreendedores se tornem pessoas mais felizes. A ferramenta Propósito pessoal para empreender tem a missão de ajudar quem tem um negócio a fazer essa concordância de fatores. Indicada para empreendedores com negócios de todos os portes, a ferramenta tem um foco especial nos que estão preocupados em definir – ou identificar – um propósito pessoal e analisar de que forma ele está na missão do negócio.

Em geral, costuma-se pensar que o momento da criação de um negócio é o mais importante de uma trajetória empreendedora, mas encontrar o porquê de empreender e a relação pessoal com o produto ou serviço oferecido farão com que a condução do negócio seja mais consistente e o empreendedor, mais resiliente. Isso também deverá fazer o empreendedor perceber que “ganhar dinheiro” com a empresa é apenas um dos fatores de motivação e que o lucro será uma consequência do bom trabalho realizado.

Ao usar esta ferramenta, os empreendedores serão motivados a responder a perguntas que levarão a reflexões sobre por que, como e com o que empreender.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários