Advertisement

Responsive Advertisement

4 Hábitos do Seu Chefe Que Você Deve Copiar

A personalidade dos seus superiores deve ser uma fonte de inspiração para o seu desenvolvimento profissional. Confira 4 hábitos do seu chefe que você deve copiar

O seu chefe ocupa esta posição por um motivo: ele já trabalhou bastante para crescer profissionalmente. Por esse motivo, a forma como ele age no trabalho deve ser uma fonte de inspiração para o seu próprio desenvolvimento. Afinal, você também quer ser chefe algum dia, certo?

Confira 4 hábitos do seu chefe que você deve copiar:

1. Organizar os e-mails

O seu chefe provavelmente recebe uma grande quantidade de e-mails por dia. Isso faz com que ele seja pressionado a responder todos e manter a caixa de entrada organizada, facilitando o controle de informações.

2. Pressionar as pessoas

Pressionar as pessoas de forma saudável é um grande incentivo para tirar o melhor trabalho delas. Não tenha medo de fazer isso com os seus colegas de trabalho.

3. Não aceitar uma resposta negativa

As pessoas são capazes de fazer a maior parte das coisas para as quais elas dizem “não”. Deixar de aceitar essa resposta faz com que você incentive os seus colegas a crescerem profissionalmente também.

4. Não esquecer da competição

O seu chefe sabe que muitas pessoas no escritório querem o cargo dele, e isso provavelmente é um motivo para ele continuar se desenvolvendo. Aproveite este comportamento.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários