Advertisement

Responsive Advertisement

Mudança de Hábitos e Gerenciamento de Conflitos

Por Marco Zanqueta 

Muitas vezes a resolução de conflitos depende de uma mudança de hábitos ou de um bom gerenciamento. Eles, infelizmente, não se resolvem sozinhos num passe de mágica.

Penn e Teller e David Blaine são ilusionistas de muito destaque no mundo do entretenimento hoje em dia. A dupla e David Blaine têm posições opostas no que diz respeito à persona do mágico que deve apresentada ao público. Penn e Teller acham que o público nunca deve deixar um show de mágica achando que os performers possuem qualquer tipo de poder sobrenatural. David Blaine tem uma opinião diferente e, segundo Penn Jillette a posição de David já causou várias discussões entre eles. Mas, se assistirmos às suas entrevistas, veremos que eles sempre afirmam a sua amizade e respeito comum, mesmo tendo posições divergentes. David disse numa entrevista que a comunidade dos mágicos é muito unida e que a cooperação entre eles supera a suposta guerra de egos alardeada pela mídia.

Não importa qual seja o seu ambiente de trabalho, os conflitos – grandes ou pequenos – sempre aparecem. Muitas vezes eles são saudáveis e necessários, pois podem trazer discussões e mudanças essenciais para o sucesso de todos os envolvidos, tal como vem acontecendo no mundo da mágica. Um bom líder sabe identificá-los e gerenciá-los de forma positiva e saudável. Às vezes, uma pequena mudança já é suficiente. O próprio David tem gradualmente mudado de atitude e, ao mostrar ao público todo o preparo e esforço físico que necessita, tem causado mais admiração ainda. Outras vezes, as mudanças necessárias são maiores e exigem mais de todos os envolvidos.

Aprenda a identificar, gerenciar e resolver conflitos de uma maneira totalmente inovadora nas palestras com mágica.

Afinal, se os mágicos têm se superado, evoluído e continuam a encantar o público depois de terem tido os seus segredos revelados, é porque eles souberam dar a volta por cima, resolver as suas diferenças e continuar criando um universo muito mais mágico ao desafiar a nossa inteligência e imaginação.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários