Advertisement

Responsive Advertisement

13 Lições de Liderança de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Que tal algumas lições de liderança sobrenatural? Aqui estão as principais lições de liderança do novo filme dos X-Men

Por Enrico Cardoso 

Esse tem sido um grande ano para os filmes de super-heróis. Tivemos Capitão América, Homem-Aranha e, X-Men.

O novo fime do X-Men, dias de um futuro esquecido provavelmente foi um dos mais esperados. E, segundo a crítica, o filme não decepciona.

Desde os momentos iniciais do filme podemos ver personagens que nunca tínhamos visto. As cenas de abertura ajudam a deixar o filme em alta. Mas, X-Men não é apenas um filme de diversão.

Podemos tirar algumas belas lições de liderança através de seu enredo. Aqui estão as principais:

  • “Venho tentando controla-lo desde o dia em que nos conhecemos, e olha onde isso nos trouxe. Eu tenho fé em você” – Charles Xavier.
  • “Onde você estava? Você estava se escondendo! Você abandonou todos nós” – Magneto, para Charles Xavier.
  • “Logan, eu era um homem muito diferente. Guia-me, guia-me por favor e seja paciente comigo” – Charles Xavier, se referindo ao seu passado.
  • “Minhas máquinas não cometem erros” – Dr. Bolivar Trask.
  • “Eu não quero seu sofrimento! Eu não quero o seu futuro”, – Charles Xavier.
  • “Por favor… precisamos de esperança novamente” – Charles Xavier.
  • “Você me mostrou o que eu poderia ser” – Wolverine para Charles Xavier.
  • “Use o seu poder. Mantenha os X-Men juntos” – Wolverine.
  • “Estaremos lado a lado em um momento em que não poderíamos estar mais distantes” – Magneto.
  • “Tenho esperança neles. Em pouco tempo, estaremos todos juntos novamente” – Charles Xavier.
  • “Com ondulações o suficiente podemos mudar o tempo para um futuro que nunca está realmente definido” – Charles Xavier.
  • “O maior presente que temos é suportar a dor sem quebrar, e isso vem de nossa parte mais humana, a esperança” – Charles Xavier.
  • “Só porque alguém tropeça e perde seu caminho, isso não significa que estão perdidos para sempre” – Charles Xavier.

Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários