Advertisement

Responsive Advertisement

A Regra Que Vai Ajudar Você a Atingir Suas Metas

Você tem metas grandiosas mas não sabe como tirá-las do papel? Aqui está a solução

Por André Bartholomeu Fernandes 

Todos nós temos metas grandiosas: uma ideia de bilhões de dólares que precisa dar certo. Um projeto matador que tornaria nosso trabalho muito mais fácil e etc.

O problema é que nem sempre conseguimos realizar esses projetos e tirá-los do papel.

Com zilhões de e-mails, reuniões e listas de tarefas em nossas agendas, as tarefas de longo prazo vão cada vez mais ficando pra trás, pacientemente esperando por alguns minutos de boa vontade e dedicação de nossa parte.

O especialista em liderança Robin Sharma recentemente sugeriu um plano para realizar a ideia dos seus sonhos: a regra 90-90-1. Ele afirmou:

Nos próximos 90 dias, dedique os primeiros 90 minutos do seu dia de trabalho para a melhor oportunidade de sua vida. Nada mais. Zero distrações. É só pegar e trabalhar nesse projeto durante esse período.

Isso significa: fechar os e-mails, colocar o telefone em modo silencioso, se marcar como invisível no bate-papo, e deixar de fazer qualquer outra coisa que você precisar para certificar-se que você não será interrompido.

Então, qualquer que seja o seu projeto, mantenha o foco sobre ele por 90 minutos.

Faça isso por 3 meses (90 dias), e você terá feito um grande progresso em tudo que você sonhou.

E se os 90 dias pode parecer assustador, tente começar com uma regra 30-30-1, ou 45-45-1. Isso já é o suficiente para começar.

A questão aqui é começar. E criar um sistema que vai garantir que você continue executando as coisas.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários