Advertisement

Responsive Advertisement

5 Maneiras Inusitadas Para Combater o Estresse

As dicas são de cinco empresários que confessaram ao site Tech Cocktail o que fazem para relaxar

Da Redação 

Se as reuniões, os funcionários e a cobrança do dia a dia estão te deixando à beira de um ataque de nervos, o jeito é encontrar uma maneira de relaxar. Em entrevista ao site "Tech Cocktail", cinco empresários confessaram o que fazem para desestressar após um dia exaustivo de trabalho. As soluções são inovadoras e um tanto surpreendentes. Confira abaixo:

1. Use sacos de pancada

É fato que a violência física não leva a nada, mas a técnica de relaxamento de Cindy Engstrom, fundadora da Sircle Advertising, é uma exceção. "Eu adoro socar as coisas! É um grande alívio do estresse. Em casa, tenho uma sala de ginástica com dois bonecos de pancada”, diz.

2. Ouça sua banda predileta

Ser um empreendedor adulto, não significa que você não pode balançar freneticamente a cabeça ao som da sua banda de rock predileta, como nos tempos de adolescente. “O que eu escuto antes de iniciar minha palestra? Guns N 'Roses, aquela que eu costumo definir como a banda mais perigosa do mundo", afirma Greg Archbald, fundador da GreaseBook.

3. Transforme seu escritório

Algumas mudanças – mesmo que ousadas – na decoração do ambiente de trabalho podem aumentar a sua produtividade. Isso é o que garante o diretor da Expensify, David Barrett. “Transformei a minha janela em uma reprodução fiel da minha cafeteria predileta”, diz. 

4. Fotografe seu animal de estimação

Esqueça os passeios no parque com seu cachorro. Para Jéssica Greenwalt, da Pixelkeet, existe outra maneira de relaxar com seu animal de estimação: usando-o como modelo em uma sessão de fotos. "Quando eu termino um projeto ou dou início à uma campanha de marketing, tiro várias fotos dos meus periquitos. É sempre muito relaxante.”

5. Esqueça o despertador

A fundadora da Toronto Vaporizer, Nima Noori, abandonou o despertador em sua vida. Sem o aparelho, ela vai dormir mais cedo e acorda todos os dias no mesmo horário. “Além do relógio, desligo também o celular antes de ir para a cama. Com meu quarto totalmente escuro e temperatura amena, acordo todos os dias, sem nenhum problema, às 6h”, diz.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários