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3 Dicas Simples Para Ter Foco em Suas Prioridades no Trabalho

Caso você precise melhorar seu desempenho no trabalho mas não saiba como fazer isso, confira 3 dicas simples para ter foco em suas prioridades no trabalho

Ser mais produtivo no trabalho e ter um bom desempenho depende da seriedade que você atribui às suas obrigações. Se você tem dificuldade em ter foco nas suas prioridades, existem algumas dicas simples que você deve seguir para reverter essa situação.

Confira 3 dicas simples para ter foco em suas prioridades no trabalho:

1. Responda e-mails importantes

Procure configurar seu e-mail para que somente o que for importante fique em uma pasta visível. Bloqueie qualquer endereço que costuma enviar spams e certifique-se de responder assuntos urgentes no mesmo momento em que os receber.

2. Organize sua agenda

Faça o possível para anotar todos seus compromissos e tarefas que precisam ser realizadas. Assim, você não esquece de nada e consegue se organizar para manter suas obrigações e não passar do prazo estipulado.

3. Evite procrastinar

Deixar algumas tarefas para última hora pode ser tentador, mas se você deseja ter foco em suas prioridades, evite procrastinar e faça questão de resolver o que precisa o quanto antes.


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