Advertisement

Responsive Advertisement

3 Dicas Para Sair da Sua Zona de Conforto

Nem sempre se manter dentro dos seus próprios limites é a melhor decisão. Quer saber como se arriscar mais? Confira 3 dicas para sair da sua zona de conforto

A sua zona de conforto é o que impede você de errar, e isso é fácil de entender. Mas estar constantemente dentro de uma linha desenhada por você mesmo nem sempre é a melhor opção. Pessoas bem-sucedidas sabem como pensar além das soluções com as quais estão confortáveis e como se arriscar.

A seguir, confira 3 dicas para sair da sua zona de conforto:

1. Faça um caminho diferente

Você sempre faz o mesmo caminho para o trabalho? Mude a sua rota. Isso vai fazer com que você veja ruas diferentes e estimular o seu cérebro a continuar tentando coisas novas, diminuindo gradativamente o seu medo do desconhecido.

2. Leia sites diferentes

Os websites que você visita para ler as notícias do dia e opiniões de colunistas provavelmente são os mesmos. Peça ajuda para os seus amigos nas redes sociais. Leia artigos diferentes e viaje pela internet um pouco.

3. Mude o seu vocabulário

Se você perceber bem, existem palavras que são usadas por nós tantas vezes que acabam perdendo o seu significado. Preste atenção nas palavras que você mais usa durante o dia e evite-as utilizando expressões que você normalmente não lembraria.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários