Advertisement

Responsive Advertisement

Qual é a Visão da Sua Empresa?

Em muitas conversas com empresários vejo uma dificuldade deles saberem claramente para onde caminham e onde querem chegar com sua empresa

Por Robson Nasc,

Na maior parte das conversas, observo que a frase agradável que esta na parede, pode não ter sido descoberta, e sim produzida, e isso não tem nenhum efeito na organização.

Esta "simples" frase, além de impedir o crescimento acelerado da sua empresa, pode causar falta de comprometimento da equipe, por não terem um foco a longo prazo definido e claro.

Visão é uma palavra inspiradora escolhida por empresários de sucesso de forma clara e concisa para transmitir a direção da organização. Ao elaborar uma declaração clara de visão, você pode poderosamente comunicar as suas intenções e motivar sua equipe ou organização para realizar uma visão comum, atraente e inspiradora do futuro para todos.

A visão também define a finalidade da organização, mas desta vez eles fazem isso em termos de valores da organização, em vez de medidas de linha de fundo os valores estão guiam a organização sobre como as coisas devem ser feitas.

A declaração de visão comunica tanto o propósito quanto os valores da organização . Para os funcionários, dá direção sobre como eles devem se comportar e inspira-os a dar o seu melhor. Compartilhado com os clientes, ela molda a compreensão dos clientes da razão pela qual eles devem trabalhar com a organização.

Lembre-se: "Missão" e "Visão" são dois trabalhos distintos."

Então, como descobrir a visão real e clara da sua empresa?

Caso não descubra a visão real e clara da sua organização, onde você se vê, daqui 5 anos?


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários