Advertisement

Responsive Advertisement

Trabalho Sem Lazer Não é Uma Opção Para a Geração Y

Só trabalhar e não se divertir deixa você desmotivado. Entenda como a Geração Y lida com essa questão e saiba como agir

Não se importar com os períodos de lazer não fará você alcançar seus objetivos mais depressa

A Geração Y – geração de pessoas que nasceram a partir do ano 1980 – tem mostrado cada vez mais que suas características diferenciadas podem, de fato, trazer muitos benefícios a diversas áreas de nossas vidas. Atitudes que podem parecer absurdas para alguns, na verdade, têm se provado eficientes.

O crescimento profissional das pessoas dessa geração acontece por um motivo que pode parecer inusitado: eles se preocupam com o lazer. Trabalhar por tempo em excesso e não se importar com os períodos que você terá para dedicar a si não fará você alcançar seus objetivos mais depressa. O que ocorre nesse caso é um aumento significativo nos níveis de estresse, prejudicando sua motivação e consequentemente sua produtividade.

Não ter vontade de levantar da cama e enfrentar um dia no expediente mostra que as chances de ter sucesso na carreira não são exatamente muito grandes. Afinal, alguém que realiza suas tarefas apenas por obrigação e está cansado de sua rotina provavelmente desistirá de boas oportunidades muito antes daqueles que gostam do que fazem e levam um dia a dia satisfatório.

Sendo assim, seja qual for sua geração, inspire-se nessa atitude; organize-se para que você possa sempre ter um tempo de sobra para dedicar ao lazer e relaxar para que então você se sinta pronto para se esforçar e obter cada vez mais conquistas.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários