Advertisement

Responsive Advertisement

6 Passos Para Saltar do Precipício e Chegar Aonde Você Deseja

Ao se colocar em situações de risco, você ficará impressionado com sua própria capacidade de fazer grandes coisas

Por Dan Waldschmidt

Fazer coisas difíceis não é uma questão de sorte, de pensar à frente de todos ao seu redor ou de arquitetar o plano perfeito. Trata-se de se colocar em uma situação desconfortável, na qual você seja forçado a mostrar um desempenho fora do comum.

Você não saltaria naturalmente da borda de um penhasco e escalaria o caminho de volta para a segurança. Você não arriscaria propositalmente sua vida em um desafio quando é forte o suficiente para ir direto à ocasião.

Então você fica longe da borda. Joga de modo seguro

Não perca a oportunidade de testar os limites de sua grandeza. Em vez de ganhar novos músculos, desenvolver novas habilidades, aperfeiçoar novas técnicas e vencer novos desafios, você se convence de ingressar na mediocridade. Você faz tudo à sua própria maneira.

Para ser melhor, você deve se colocar em uma posição assustadora, onde a falha pareça algo provável. Você tem que encontrar situações mais arriscadas do que normalmente permitiria. Batalhe com os concorrentes que são mais fortes, mais rápidos e, às vezes, mais inteligentes.

Não é tão assustador quanto parece:

1. Dê o primeiro passo – não tente resolver o problema todo, apenas dê o primeiro e pequeno passo à frente.

2. Se assusta você, tente – você vai se educar para parar de recuar diante da incerteza e do medo.

3. Caia com a cabeça para cima – quando as coisas forem mal, orgulhe-se porque fez o possível enquanto outros recuaram.

4. Tente de novo, rapidamente. Com mais força – você pode estar à altura da tarefa se colocar mais esforço, paixão e risco.

5. Seja um pouco mais honesto – mentir é mais fácil do que tentar. Se você se sair bem no primeiro, continuará falhando no outro.

6. Cure seu corpo, mente e carteira – é difícil viver com poder quando não se está tomando decisões inteligentes.

Empurre-se para fora da borda

A circulação do ar em seus pulmões vai abastecer sua criatividade. Você descobrirá tudo que precisa saber. E quando aterrissar – e o que mais temia for apenas um sonho distante – você será mais forte pela luta. Poderoso. Iluminado. Motivado. E um pouco mais impressionado com sua própria capacidade de fazer grandes coisas.

Artigo originalmente publicado no blog Danwaldschmidt e cedido gentilmente ao Administradores.com.

Tradução: Dandara Costa
Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários