Advertisement

Responsive Advertisement

Série SEU NEGÓCIO - 10 Opções de Franquias Para Quem Quer Empreender em 2014

Veja a lista com algumas redes em expansão neste ano para quem pretende investir

Por Priscila Zuini

Emagrecer, parar de fumar, abrir o próprio negócio. Todo ano as promessas se repetem e empreender aparece com frequência entre os desejos de muita gente para 2014. Para correr menos riscos, há quem procure uma franquia para investir e começar o ano com um negócio próprio. Veja na lista a seguir 10 redes de franquias que devem expandir neste ano. 

AcquaZero
Entre as mais baratas do país, a franquia da Acquazero oferece serviços de lavagem de carros. Hoje, mais de 50 unidades estão em funcionando, em quatro modelos de franquia diferentes, conforme o tamanho e o investimento. Para começar este negócio, é preciso desembolsar a partir de 50 mil reais. 

Café do Ponto
A rede de cafeterias intensifica em 2014 sua expansão através do modelo de franquias. Depois de três inaugurações no final do ano passado, a marca planeja abrir cinco novas lojas até abril, somando quase 100 unidades. O investimento inicial dos franqueados é de 240 mil reais. 

d-unhas
A rede espanhola de cuidados para mãos e pés faz parte do d-beauty group e chegou ao Brasil no final do ano passado. Para 2014, a empresa planeja expandir as operações, com pelo menos 10 lojas. Um novo franqueado deve investir ao menos 98 mil reais para fazer parte da rede. 

Jan-Pro
Especializada em serviços de limpeza comercial, a rede de franquias tem mais de 90 unidades no país. Para quem pretende investir, uma unidade pode custar 15 mil reais, se o próprio franqueado concentrar a operação em casa, sem um ponto comercial. 

Love Brands
Em plena expansão, o projeto de co-branding das marcas Balonè, Puket e Imaginarium tem 18 unidades em operação. Com foto em cidades com até 250 mil habitantes, as lojas precisam de 50 metros quadrados para expor os produtos das três bandeiras. O investimento inicial é de 200 mil reais.

Nosso Bar
Criada pela Ambev para quem pretende fazer um baixo investimento, a franquia Nosso Bar permite que donos de bares convertam seus negócios para a bandeira da marca. O capital necessário para conversão ou início da franquia é de 28 mil reais. 

Quiznos Sub
A rede americana é especializada em sanduíches e tem mais de 3,5 mil lojas, em 30 países. No Brasil, a marca atua desde 2010 e espera chegar a 150 unidades até 2015. O investimento é de 290 mil reais, com retorno em 24 meses.

Salgados Mania
A franquia de salgadinhos se diferencia das outras do mercado por ser móvel. O negócio, criado em 2013, é instalado em uma van e levado para eventos e locais de grande movimentação de público. O investimento para implantação é de 69 mil reais, com faturamento estimado de até 100 mil reais. 

Makis Place
A rede de temakeria Makis Place tem mais de 100 unidades em operação, inclusive algumas nos Estados Unidos. Para começar o negócio, os novos franqueados desembolsam 250 mil reais, com chances de faturar até 100 mil ao mês. 

World Nails
A loja especializada na venda de esmaltes foi lançada em 2013 e pretende crescer durante este ano. São seis modelos de franquia, com investimentos que variam de 25 mil a 124 mil reais e formatos como quiosque, loja e vending machine. 


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários