Advertisement

Responsive Advertisement

Hoje Vai Ser Melhor Que Ontem

por Marcio S. Jr.


Tornar perceptível as oportunidades que lhe são oferecidas, já faz de mim um grande vencedor. E me sinto cada vez mais responsável em mergulhar e trazer as pérolas que Deus lhe reservou. “Vivemos em um período de mudanças. Vemos o nosso mundo cada vez menos como uma máquina e cada vez mais como um sistema vivo”.

Estamos imersos em um complexo globalizado. O termo “irmão” nunca ficou tão claro como hoje, somos todos uma única família, fazemos parte de uma grande irmandade, pois convivemos com as vitórias e as dificuldades do mundo inteiro. Nos sensibilizamos a ofertar o pouco que temos por uma causa justa. Da mesma forma como ficamos indignados com a violência, com a desigualdade e com os maus tratos.

Vou começar abordando uma nova forma de comunicação, a Internet, por exemplo. Uma ferramenta de excelente transformação cultural, você não acredita no número de amigos que fiz, da imensidão de ofertas que recebi e da quantidade de depoimentos, artigos e teses que li, e que de alguma maneira estão mudando radicalmente minha vida. A simples participação não serve. É preciso ajudar para ser ajudado, esse é o modelo organizativo criado pela humanidade, cuja gestão será superar e antecipar-se de maneira coletiva e dinâmica.

Precisamos prever um horizonte e tentar realizar exatamente como idealizamos. Não importa quanto tempo você gaste para concretizar, desde que saiba que está disposto a fazer, que está na direção certa e que principalmente existe pessoas que possam lhe ajudar.

Esquecemos que amigos e parentes desejam participar de nossas vitórias, que desejam estender uma mão e oferecer um ombro amigo. Acabamos por levantar a bandeira da responsabilidade e carregá-la sozinha por toda a nossa vida. Gostaria que você pudesse aprender que não vamos muito longe sozinhos e com as mãos ocupadas, a batalha se torna impossível de vencer. Precisamos ter pessoas que nos ajudem, que nos compreendam e que nos incentivem, para que no exato momento que você seja solicitado, você possa encorajá-las a enfrentar de cabeça erguida as dificuldades e imprevistos que possam surgir.

Fico feliz em ter uma família, amigos e clientes que dedicam tempo e dinheiro por uma causa que eu acredito, da mesma forma, compro todas os sonhos e aspirações de cada um deles, para que possamos no futuro, brindar por todas as nossas conquistas e vitórias.

Você não está sozinho neste mundo, tem alguém torcendo por você, tem alguém disposto a derramar uma lágrima por você, tem alguém reservando um amor imensurável por você, tem alguém com certeza disposto a estar do seu lado em todas as dificuldades que você terá de enfrentar, tem alguém neste exato momento esperando por um telefonema ou um e-mail, tem alguém que mesmo quando o mundo não acreditar em você, vai se levantar e aplaudir, e de pouco em pouco aquelas palmas se tornarão duas, três, quatro, cinco, logo se tornarão dez, trinta, cinqüenta e finalmente todos estarão lhe aplaudindo, e você naquele momento vai compreender que basta uma pessoa acreditar em você, para que uma nação toda acredite.

Seja também essa pessoa que se levanta e que começa a bater palmas, seja pró-ativo, seja amigo, seja irmão, e com toda a certeza o hoje será melhor que o ontem.


Marcio S. Jr.
http://www.offonline.com.br/
Fonte: empreender para todos
Fonte da imagem: gettyimages

Postar um comentário

0 Comentários