Advertisement

Responsive Advertisement

Série ETIQUETA PROFISSIONAL - 3 Regras de Etiqueta do Celular Que Você Quebra Diariamente

Você sabia que a forma como você fala no seu celular pode definir a sua personalidade? Confira 3 regras de etiqueta do celular que você quebra diariamente

Falar ao celular é inevitável. Muitas pessoas utilizam o aparelho para fazer reuniões breves e discutir negócios, e a etiqueta nesses casos é imprescindível. A forma como você fala no celular pode dizer se você é uma pessoa calma e fácil de conviver ou alguém difícil de lidar, por isso é importante manter as regras de etiqueta ao usar o dispositivo.

A seguir, confira 3 regras de etiqueta do celular que você quebra diariamente:

1. Atender em lugares silenciosos

O seu telefone pode tocar no cinema ou em uma reunião de negócios, mas é importante que você saiba que não é profissional atendê-lo em situações nas quais as pessoas estão concentradas.

2. Gritar

Gritar ao falar no celular atrai uma atenção desnecessária, sem contar que faz com que você pareça rude e mal-educado. Mantenha um tom de voz suave.

3. Não prestar atenção

Muitas pessoas utilizam os celulares quando estão conversando com alguém. Se você precisa prestar atenção em um discurso ou simplesmente se interessar pelo que a outra pessoa está dizendo, não utilize o celular.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários