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Confira o Que Você DEVE Incorporar na Sua Rotina de Trabalho

Reciclar, reutilizar e reduzir. Quer saber o que essas 3 palavras podem fazer pela sua carreira? Confira 3 dicas para incorporar os 3 R’S na sua rotina do trabalho

Incorporar os 3 R’S (Reciclar, reutilizar e reduzir) na sua carreira está diretamente ligado aos seus hábitos. Desenvolver um novo hábito e mantê-lo é um dos desafios que você vai enfrentar nos seus dias de trabalho, e incorporar essas três palavras no seu cotidiano é uma forma de impulsionar a sua carreira.

A seguir, confira 3 dicas para incorporar os 3 R’S na sua rotina do trabalho:

1. Reduzir: Chegar atrasado

Você deve reduzir os seus atrasos até que eles sejam inexistentes. Não cumprir horários faz você parecer um funcionário irresponsável e desleixado. Comece a acordar mais cedo ou sair de casa 5 minutos antes do que você normalmente sai.

2. Reutilizar: Fazer perguntas

Nenhuma pergunta é estúpida, e mesmo que algum colega de trabalho já tenha tirado a mesma dúvida, perguntar duas vezes é melhor do que errar por medo de pedir a informação.

3. Reciclar: Network

Você deve manter o contato com os seus colegas de trabalho anteriores ou até mesmo com as pessoas que estagiaram com você enquanto ainda estava na faculdade. Afinal, você nunca sabe quando vai precisar do seu network.


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