Advertisement

Responsive Advertisement

6 Pessoas Que Você Precisa Para Ser Bem-Sucedido

Ser uma pessoa bem-sucedida é o desejo de todos os profissionais. Por isso, é preciso ter consciência de que não se alcança o sucesso sozinho e saber com quem você deve contar. Confira 6 pessoas de quem que você precisa

Nada incrível é conquistado sem ajuda. Você precisa do apoio de outras pessoas e precisa ajudá-las sempre que possível. Com o time certo, você pode criar uma rede valiosa de conexões e transformar o impossível em algo praticamente inevitável. Para começar, é preciso sabem que são as pessoas que você precisa ter ao seu lado. Confira os 6 tipos de pessoa que você precisa para ser bem-sucedido:

1. O instigador

Alguém que incentive você e o faça pensar, que possa motivá-lo a sair do lugar, tentar e fazer as coisas acontecerem. É essencial manter alguém tão entusiasmado e com tanta energia perto de você, essa pessoa é a voz da inspiração.

2. O torcedor

Essa pessoa é aquela que se considera sua fã, que apoia você em todas as situações e sempre confia em você e no seu trabalho. Lembre-se de que essa pessoa também tem sentimentos e evite usá-la apenas como escada para o sucesso. Trate de reconhecer o incentivo que ela dá a você e recompense-a sempre que possível. Essa pessoa é a voz da motivação.

3. O descrente

O descrente tem o papel de “advogado do diabo”, questionando suas decisões e prevendo problemas antes mesmo que eles aconteçam. Você precisa do ponto de vista dessa pessoa, ela está sempre procurando possíveis erros, de maneira que você poderá saná-los antes que as coisas saiam do rumo e ser bem-sucedido sem grandes dramas. O descrente é a sua voz da razão.

4. O exigente

Essa é a voz forte e autoritária que exige que você faça as coisas. Ela funciona como a sua agenda, certificando-se de que os prazos sejam cumpridos e as metas alcançadas. Essa pessoa representa a voz do progresso na equipe de trabalho.

5. O conector

Essa pessoa vai ajudá-lo a encontrar novos aliados e, em consequência, novas saídas para um projeto. Ela trabalha para fazer as coisas acontecerem, colocando você em contato com as pessoas certas em cada etapa. Você precisa dela para alcançar os nomes e lugares de que precisa para o sucesso. Na equipe, ela é a voz da cooperação e comunidade.

6. O exemplo

Essa pessoa é o seu ídolo, seu mentor, a pessoa em quem você se espelha. Tendo alguém assim na equipe você segue as melhores práticas e aumenta as chances de ser bem-sucedido. Seu objetivo será fazer com que essa pessoa se sinta orgulhosa. Ela é a voz da verdadeira autoridade no time.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários