Advertisement

Responsive Advertisement

4 Ideias Para um Ambiente de Trabalho Criativo

Trabalhar em um ambiente diferente pode ser uma forma de motivar os funcionários da empresa. Confira 4 ideias para um ambiente de trabalho criativo

Você já pensou em trabalhar em um ambiente diferente dos escritórios convencionais? Algumas atitudes, como um encontro de funcionários, podem mudar toda uma rotina e motivar os profissionais da sua empresa. Confira 4 ideias para um ambiente de trabalho criativo:

1. Utilize as redes sociais

As redes sociais podem promover uma experiência diferente no trabalho. Crie um grupo no Facebook e promova a interação entre os funcionários, convidando-os a falarem sobre si mesmos e seus hobbies.

2. Encontros semanais

Escolha um dia da semana que seja tranquilo para a empresa e promova encontros semanais para os funcionários. Peça para cada um levar algum tipo de comida e faça dinâmicas que ajudem o grupo a interagir.

3. Sessões de brainstorm

Sessões de brainstorm vão ajudar não apenas a criar um ambiente de trabalho diferente, mas também incentivar ideias que podem mudar a empresa.

4. Móveis diferenciados

Você já reparou que todos os escritórios são parecidos? Imagine comprar móveis diferentes, como quadros ou até mesmo vasos de flores. Quebrar a imagem de ambientes de trabalho monocromáticos vai motivar os funcionários mais do que você imagina.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários