Advertisement

Responsive Advertisement

Dicas Para Sobreviver a Uma Semana Ruim no Trabalho

Se você está passando por situações difíceis e tem medo de prejudicar seu desempenho no emprego, confira dicas para sobreviver a uma semana ruim no trabalho

Algumas vezes problemas surgem em nossas vidas e não podemos evitá-los. Você precisa saber como lidar com eles e também como não deixar que eles interfiram no seu desempenho no emprego. Para isso, confira 4 dicas para sobreviver a uma semana ruim no trabalho:

1. Expressões neutras

Para se sentir no controle das suas emoções, manter uma expressão neutra pode ajudar. Assim você consegue separar mais facilmente seus problemas pessoais dos contratempos do trabalho, até mesmo porque ninguém vai perguntar sobre o seu bem-estar e você não precisará tocar no assunto.

2. Agende seu dia por completo

Já que sua semana não está boa, é provável que você se distraia mais facilmente. Por isso, é importante que você já se organize no dia anterior para que consiga concluir todas suas tarefas do trabalho.

3. Estabeleça limites

Outra maneira para separar seus problemas pessoais do trabalho é estabelecer limites. Avise seus amigos e familiares que você não pode conversar com eles o tempo todo e separe apenas alguns minutos para verificar se tudo está bem com eles.

4. Não seja um herói

Mesmo que você se sinta forte o suficiente para lidar com seus problemas sozinho, não tente deixar tudo “nas suas mãos”. Peça ajuda quando precisar, não há nada de errado com isso.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários