Advertisement

Responsive Advertisement

3 Perguntas Que Você Deve Fazer ao Recrutador

Você vai fazer uma entrevista de emprego e não sabe o que perguntar para conhecer melhor a vaga desejada e a cultura da empresa? Confira 3 perguntas que você deve fazer ao recrutador 

Você não deve ser o único a ser avaliado durante a entrevista de emprego. É importante utilizar esse momento para conhecer a vaga para a qual você está se candidatando e a cultura da empresa, assim você pode decidir se esse é realmente o emprego que você deseja.

Por isso, confira 3 perguntas que você deve fazer ao recrutador:


1. "Qual é a habilidade mais importante para essa vaga?"

Essa pergunta ajuda você a avaliar se tem o que precisa para ser bem-sucedido na vaga. Por meio dessa pergunta, o recrutador também vai perceber que você está interessado em contribuir para o sucesso da empresa.


2. "Que tipo de pessoa é bem-sucedido nessa vaga?"

Essa pergunta é parecida com a questão sobre as habilidades, mas é mais específica sobre os valores dos profissionais que passaram pela vaga. Assim você pode avaliar se a sua personalidade combina com os parâmetros da empresa.


3. "Qual é o objetivo da empresa?"

Conhecer o objetivo da empresa na qual você quer trabalhar ajuda você a alinhar as suas próprias metas com as dos seus supervisores. Por isso, peça para o recrutador explicar o que a empresa espera do seu trabalho.


Fonte da imagem: Clique aqui


Postar um comentário

0 Comentários