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Como Encantar de Vez os Seus Clientes

Conquistar uma clientela fiel é essencial para manter seu negócio na memória dos consumidores

Por Priscila Zuini

Você conhece os seus clientes mais fiéis? Se a sua pequena empresa não tem uma clientela fiel, é mais difícil fazer com que novos consumidores cheguem até o negócio. Em novo livro, os autores Leonardo Inghilleri e Micah Solomon dão dicas para ter um atendimento impecável, encantar o público e conquistar clientes.

Lançado recentemente no Brasil, “Atendimento Cinco Estrelas” fala sobre a importância de manter toda a equipe bem preparada para fidelizar o consumidor.

Além disso, os autores definem os quatro elementos de satisfação do cliente: um produto perfeito, atendentes atenciosos, prazo correto e suporte eficaz na hora de resolver problemas. “Habilite-se a atender às principais expectativas de seus clientes. Ou seja, aprenda a satisfazê-los”, ensinam.

Treinamento de equipe, correção de falhas e a recuperação de clientes “perdidos” também são tópicos abordados no livro. Os autores mostram a importância de ter indicadores de valores, custos e preços para saber o que vale a pena ou não na estratégia do negócio. O objetivo é estar sempre na memória do consumidor. 

Com experiência em liderança e excelência em serviços, Leonardo Inghilleri é vice-presidente executivo e sócio da West Paces Consulting e Micah Solomon é presidente da Oasis Disc Manufacturing, empresa líder nos setores de entretenimento e tecnologia. 

Atendimento Cinco Estrelas: Encante seus clientes e conquiste grandes resultados

Ensina como manter os clientes mais próximos do negócio, com dicas para fidelização.

Autores: Leonardo Inghilleri e Micah Solomon
Editora: Saraiva


Fonte da imagem: Clique aqui



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