Advertisement

Responsive Advertisement

5 Pessoas Que Você Vai Conhecer no Trabalho

Você vai encontrar diversas personalidades durante a sua carreira. Confira 5 pessoas que você vai conhecer no trabalho e como lidar com cada uma delas 


Ninguém é igual a ninguém, por isso você vai encontrar muitos tipos de personalidade durante toda a sua vida profissional. Alguns desses personagens são muito comuns em escritórios, e enquanto alguns deles podem ajudar você a conquistar os seus objetivos, outros podem se tornar um obstáculo para a sua carreira.

Confira 5 pessoas que você vai conhecer no trabalho e como lidar com cada uma delas:

1. O Amigo

O dia pode estar feio e chuvoso, mas o Amigo ainda estará ao seu lado com um sorriso no rosto. Esse é aquele que está sempre animado e disposto a ajudar, sem se importar com quão ruim as coisas estão. O Amigo vai manter você motivado e inspirado, portanto ele é o tipo de pessoa da qual você quer estar próximo.

2. O Inapropriado

O Inapropriado é conhecido por ultrapassar limites. Ele vai falar fora de hora em reuniões e fazer comentários que ninguém quer ouvir. O Inapropriado não tem fronteiras, portanto você quer ficar longe dele. Evite constrangimentos e tente conversar com ele, indicando que o seu comportamento não é legal.

3. A Distração

Eventualmente, você vai conhecer alguém que será a sua Distração. Essa é uma pessoa atraente, engraçada, amigável e fácil de conversar, ou seja, tudo o que você precisa para perder o foco no trabalho. Você vai precisar se lembrar dos seus objetivos e ficar atento aos seus deveres, tentando ao máximo tirar a Distração da sua cabeça.

4. O Ambicioso

O Ambicioso é aquele que está disposto a cruzar todas as linhas para alcançar o seu próprio sucesso, sem se importar com os objetivos e sentimentos dos seus colegas de trabalho. Aproveite o Ambicioso para crescer na sua própria carreira, pois uma pessoa competitiva incentiva você a superar os seus próprios limites. Não seja ambicioso, seja confiante.

5. O Preguiçoso

O Preguiçoso é aquele que sempre entrega os relatórios atrasados ou incompletos. Ele vai procrastinar as suas tarefas ao máximo e evitar projetos grandes que precisem de muito esforço. Aproveite o Preguiçoso para se destacar, sendo um profissional produtivo e mostrando que você não se deixa vencer pela preguiça.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários