Advertisement

Responsive Advertisement

5 Grandes Lições de Carreira Que as Animações da Disney Ensinam

Quer descobrir o que os desenhos da Disney podem ensinar a você sobre a sua vida profissional? Confira 5 grandes lições de carreira que as animações da Disney ensinam

É muito fácil se apaixonar pelas animações da Disney. Os filmes que contam histórias repletas de magia conquistaram um lugar especial no coração de crianças e até mesmo adultos. O que pouca gente sabe é que esses desenhos podem ensinar lições valiosas sobre carreira e a sua vida profissional.

Confira 5 grandes lições de carreira que as animações da Disney ensinam

1. Vida de Inseto - Não tenha medo de falar

Flik sempre foi ignorado pelo resto das formigas, que achavam que ele era desleixado. Na verdade, Flik era o mais inovador do formigueiro. Se você tiver uma ideia que sabe que será valiosa, não tenha vergonha de falar sobre ela em reuniões. Destaque-se. Todo formigueiro precisa de um Flik e toda empresa precisa de alguém inovador.

2. Alice no País das Maravilhas - Seja curioso

Alice pode ter enfrentado muitos desafios e entrado em apuros, mas o País das Maravilhas era intrigante demais para ser ignorado. Não tenha medo de mudar e encarar o desconhecido. Seja curioso e corajoso o suficiente para fazer o que você sonha.

3. Mulan - Seja fiel ao seu coração

Se existe um guerreiro dentro de você, mostre-o como fez Mulan. Ser uma mulher não impediu a guerreira de lutar pelo que ela acreditava. Tenha a certeza de que você está fazendo o que acha que é certo e honre a sua empresa ao defender os seus ideais.

4. Hércules - Pratique

Chega a ser inacreditável comparar o Hércules do começo da animação com o Hércules do final. Mas aquele menino fraco teve que treinar bastante para conseguir se tornar o herói forte pelo qual ficou conhecido. Lembre-se de que a prática leva a perfeição e a única forma de desenvolver as suas habilidades é treinando.

5. Toy Story- Não tire conclusões precipitadas

Woody odiava Buzz porque ele pensava que o astronauta roubaria o seu lugar de brinquedo favorito. No fim, os dois se tornaram grandes amigos e fizeram parte de um time mais eficiente e criativo. Por isso, não tire conclusões precipitadas e tente colaborar com os seus colegas de trabalho.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários