Advertisement

Responsive Advertisement

Como Mostrar ao Seu Chefe Que Você Está Pronto Para Uma Promoção

Acredita que merece uma promoção, mas não sabe como mostrar isso para o seu chefe? Confira 5 dicas para mostrar que está pronto para ser promovido

Por Universia

Se você está no seu trabalho há bastante tempo e acredita que você aprendeu tudo o que poderia no seu cargo, você provavelmente acredita que merece uma promoção. E você provavelmente está certo. Infelizmente, essa decisão não é sua, mas existem algumas dicas que podem ajudar você a conseguir o que quer.

Confira a seguir 5 dicas para mostrar ao seu chefe que você está pronto para uma promoção:

1. Se vista bem

As roupas que você usa não influenciam na qualidade do seu trabalho, mas elas com certeza mostram profissionalismo e dedicação.

2. Seja pontual

Pontualidade é sinônimo de responsabilidade. Seja o tipo de funcionário que nunca se atrasa e, se possível, chegue alguns minutos mais cedo para organizar as suas coisas. 

3. Faça perguntas e sugestões

Ter dúvidas e sugestões é um ótimo sinal, pois mostra que você está realmente interessado no que acontece dentro da empresa.

4. Seja positivo

Você precisa ser uma pessoa confiante, positiva e motivada no seu ambiente de trabalho. Assim, o seu chefe verá que você gosta do que faz e está disposto a dar o seu melhor para e empresa.

5. Fale sobre o seu desejo

Você pode conversar com o seu chefe sobre como acha que merece uma promoção sem ser presunçoso. Explique os seus motivos de forma clara, mostrando que você realmente é digno de uma promoção.


Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

5 Comentários

Marcia disse…
Eu estou tentando já tem um tempão e nada agora vou seguir essas dicas.
Destino Rico disse…
Uma promoção e sempre muito bom, alem de melhorar o cargo melhora também a grana.
Perder peso disse…
Quero aprender a mexer com investimento e acredito que eu vou aprender estou seguindo as dicas aqui me ajude quero aprender pois preciso de dinheiro para perder peso.
quero aprender a fazer investimento preciso de ganhar dinheiro rápido pois estou precisando muito
Negócios Online disse…
Prefiro não mostrar quero ter meu próprio negocio para mim ainda e melhor