Advertisement

Responsive Advertisement

5 Sites Grátis Para Desenvolver Sua Marca Pessoal

Desenvolver o seu marketing pessoal pode ajudá-lo a conquistar espaço no mercado de trabalho. Confira 5 sites úteis para se apresentar de maneira profissional e inovadora

Se inserir no mercado de trabalho é uma tarefa complicada. A chave para alcançar o sucesso pode ser a simples diferença entre você e os demais candidatos. Mas como fazer isso? Uma boa saída é investir no desenvolvimento da sua marca pessoal. É claro que isso não pode substituir a sua formação acadêmica, mas se você combinar as duas características, certamente terá mais facilidade em conseguir boas oportunidades na carreira. Confira algumas dicas de sites úteis para desenvolver a sua marca pessoal e conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

1. Flavors.me

O site funciona como uma página inicial que compila todas as suas redes sociais em uma matriz com visual atrativo. A página permite que você adicione até cinco opções de serviços e escolha entre vários templates. O site é uma ótima oportunidade de usar as redes sociais de maneira massiva, mas sem precisar, necessariamente, gerenciar uma série de perfis em diferentes domínios.

2. Vizualize.me

Se o seu objetivo é destacar o currículo tradicional, mas de uma maneira única e elegante, talvez sua melhor escolha seja o Vizualize.me. O serviço permite que você conecte o seu perfil no LinkedIn ao site e ele se encarrega de popular o seu perfil com um display de cores, números e formas mais atraentes. Você também pode compartilhá-lo por meio das suas redes sociais e mesmo oferecê-lo como link nos seus perfis.

3. Vizify

O site conecta seus perfis do Twitter, LinkedIn e Foursquare em uma página HTML com gráficos em HD. Isso permite que você crie um quadro visual da sua educação, do seu histórico profissional, etc., de maneira personalizada, com as conquistas mais significativas.

4. Easel.ly

Permite que você crie seus próprios infográficos ou mesmo que escolha modelos pré-definidos e os edite da maneira como preferir. Dessa maneira você pode reunir suas informações mais importantes e organizá-las de modo que seu currículo seja personalizado para cada oportunidade de emprego que surgir.

5. Infogr.am

Permite que você insira uma série de recursos como gráficos interativos, vídeos e textos para montar seus próprios infográficos. Depois de concluídos, você pode utilizá-los onde quiser, ou mesmo compartilhá-los em suas redes sociais. A ferramenta é útil se você pretende destacar algum trabalho específico ou projeto, ou mesmo para quantificar alguns dos dados que podem elevar o nível do seu currículo.


Fonte da imagem: clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários