Como Ter Boas Ideias em 20 Minutos ou Menos

Algumas dicas irão ajudar você a chegar ao estado de inspiração necessário para que sua mente esteja concentrada e você consiga ter ideias brilhantes

Quando você controla sua mente de maneira que todas as distrações, preocupações e tarefas cotidianas são interrompidas, então estará preparado para concentrá-la ao máximo naquilo que realmente merece sua atenção: as ideias brilhantes que são constantemente bombardeadas em seus pensamentos.

Se você deseja alcançar esse estado de inspiração, confira algumas dicas que irão guiá-lo:

1. Esteja sozinho

Tomar tempo para estar em silêncio é algo que deve ser feito em solidão. Investir nos momentos de inspiração exige que você se separe de influências que podem interrompê-lo.

2. Faça logo pela manhã

Esse processo ocorre com mais qualidade quando você o realiza logo pela manhã, ao acordar. A não ser que você seja um mestre da meditação, uma mente focada é muito mais fácil de conseguir quando você ainda não foi bombardeado por todas as informações e cobranças do dia a dia.

3. Fique em silêncio

Escolha um local calmo com o mínimo de interrupções sonoras possíveis. Escolha um lugar e posição confortável para se posicionar.

4. Permaneça sentado

Não se deite ou fique em uma posição reclinada, pois você ficará sonolento e poderá dormir. Fique confortável, mas de maneira que seu foco e estado de vigilância não sejam prejudicados.

5. Limpe sua mente

Se estiver cansado, sentindo-se sobrecarregado, procure por métodos que possam ajudar você a se livrar desse peso antes de começar a entrar em estado de inspiração. Correr ao ar livre, ouvir uma música são algumas sugestões.

6. Respire fundo e relaxe

Feche seus olhos e respire fundo fazendo isso sonoramente para que consiga se concentrar melhor. Repita isso algumas vezes até que se sinta relaxado.


Fonte da imagem: Clique aqui

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Envie para sua rede

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More