Advertisement

Responsive Advertisement

Ocupado Demais, se Alguém Ver Não Parece

Que situação!!!

Para algumas coisas nunca estamos ocupados, já para outras o tempo é curto, tudo isso se resumi em otimizar o tempo no trabalho, tentar realizar todas as atividades no período de oito horas. Já as empresas precisam enteder a necessidades de períodos de repouso entre os expedientes da manhã e tarde. E então o que fazer?

As empresas precisam medir as tarefas de formas que as mesmas possam ser realizadas em oito horas de trabalho, e com folga, disponibilizar áreas de descanso, ou mesmo de conversas, essas áreas podem ser o local do cafézinho, por exemplo. Por outro lado os colocaboradores, precisam atuar como agentes de mudança, mudança de comportamento, atuarem com criatividade e inovação para conseguirem realizar suas tarefas de forma mais eficaz, um dica é continuar na busca de conhecimento, um exemplo seria dominar o "EXCEL", pois como ferramenta de trabalho, garanto que iria agilizar diversos processos existentes dentro das empresas.

Seja como for, os dois lados precisam está envolvidos, pois, qualquer tentativa é valida, mas se for apenas unilateral, a volta a zona de conforto será inevitável. Lembre-se de que se você não pode ou não consegue mudar a empresa, seja prático, MUDE É DE EMPRESA.

De qualquer forma uma das atitudes terá que parti de você, assim você não vai está pelos cantos da empresas, reclamando o tempo todo que não tem tempo, e ainda falando isso em todos os setores.

Marcelo Cabral
Consultor e Coach

Postar um comentário

0 Comentários