Advertisement

Responsive Advertisement

Motivação Pessoal: Desenvolva Esse Poder

Seja na carreira ou em outros aspectos da vida, ter essa competência comportamental aflorada fornece ao ser humano a possibilidade de lidar melhor com novos desafios 

Motivação – Essa é umas das muitas competências essenciais para o alcance de uma vida equilibrada, como também de resultados extraordinários pessoal e profissionalmente.

Não raro encontramos muitos cases de sucesso de pessoas, que mesmo expostas a condições extremamente desfavoráveis conseguiram alcançar seus objetivos de forma plena. Entretanto, para desenvolver esta motivação pessoal não significa que seja necessário viver momentos difíceis, esta força pode ser fruto também de fatos positivos, autoconhecimento, autoconfiança e de uma autoestima elevada.

"Nossas crenças podem ser fatores de limitação ou motivação, então se você acredita que é possível alcançar determinado objetivo, acaba programando seu sistema, sua mente para que aquilo dê certo, e isso mobiliza suas forças e potencializa os resultados", destaca o Master Coach Senior José Roberto Marques.

Seja na carreira ou em outros aspectos da vida, ter essa competência comportamental aflorada fornece ao ser humano a possibilidade de lidar melhor com novos desafios, com mudanças inesperadas e transformar dificuldades em aprendizados e resultados.

"Ressignificar significa fazer uma nova leitura de um mesmo evento e buscar algo de positivo nesta mesma situação. Deste modo, um problema no trabalho que num primeiro momento parece ruim, pode se tornar a oportunidade do profissional desenvolver e mostrar a todos suas capacidades", ressalta José Roberto, também presidente do Instituto Brasileiro de Coaching - IBC.

Acesse suas forças motivadoras e busque sempre algo positivo mesmo quando as circunstâncias não forem as mais favoráveis. Esta capacidade de transformar adversidades em automotivação é o que faz com que as pessoas possam alcançar resultados extraordinários e ir além do esperado.

Motive-se! 


Fonte da imagem: Clique Aqui

Postar um comentário

0 Comentários