Advertisement

Responsive Advertisement

Ano de Eleição, Vamos Refletir

Cuidado com seu voto ele pode te prejudicas e a muitos também


Estamos em pleno pleito eleitoral, já começamos ser bombardeados por centenas de informações, números, discursos e outros métodos de propaganda e publicidade eleitoral. Sempre ouvimos dizer que temos que votar melhor, não vender nosso voto e outras premissas que surgem durante o pleito. 


Estamos acompanhando na mídia a tentativa judicial de solução de um dos maiores escândalos políticos dos últimos tempos, não vou entrar no mérito, não vou reforçar o julgamento, mas vou reforçar um pensamento. O nosso EX-presidente Lula foi questionado sobre o julgamento, se ele estava acompanhando, e qual foi a resposta: "Meu filho, eu tenho mais o que fazer..."


Se ele que deveria está interessado está assim então imagine o resto da população.


Enfim, meu amigo Fabio Lucena me enviou este vídeo, e que agora repasso para vocês. Uma forma simples como uma receita de bolo, mas que, de forma clara mostra porque refletir durantes os períodos eleitorais.



Espero que tenham gostado.

Um abraço. E bons votos.


Marcelo Cabral
Consultor




Postar um comentário

0 Comentários