Advertisement

Responsive Advertisement

Conheça as Vantagens do Coaching de Carreira

O que você busca para sua carreira? Aonde quer chegar profissionalmente? Como alcançar equilíbrio entre vida profissional e pessoal?

Estas são perguntas simples, porém reveladoras. E com certeza no processo de construção de uma carreira bem sucedida e de uma vida mais equilibrada é fundamental saber estas respostas e incluir elementos como: Planejamento, Foco e Ação. Inclua ainda outro ingrediente fundamental, o Autoconhecimento, pois só ele é capaz de balizar corretamente as decisões que nortearão seu caminho profissional, e que levarão ao sucesso.

Mas, você já se fez esses questionamentos?

A orientação profissional com Coaching, ou melhor, o Coaching de Carreira é ideal para aqueles profissionais que desejam organizar seus objetivos, conciliar vida pessoal e profissional, buscar o melhor entendimento de seus pontos de melhoria, das crenças limitantes, das qualidades e competências a serem desenvolvidas e exploradas, e para que este profissional possa focar objetivamente no alcance de uma carreira bem-sucedida.

O Coaching de Carreira para o desenvolvimento e gestão da profissão é um apoio efetivo tanto aos profissionais já experientes no mercado, e que desejam dar um novo direcionamento a carreira, mudar de ramo, quanto aos jovens ainda sem uma leitura clara de como construir seu caminho profissional. Possibilita ao cliente a descoberta de novas competências, habilidades, vencer crenças limitantes, para que desta forma este possa focar em seus pontos fortes, motivações e alcançar seus objetivos.

Através de planos de ação consistentes, construídos a partir das necessidades e das metas estipuladas pelo coachee (cliente), o coach apóia na visualização dos objetivos e nas ações que levarão aos resultados planejados para a carreira do profissional.

Coaching é uma metodologia única de aceleração de resultados e desenvolvimento humano. As técnicas e ferramentas são pautadas em ciências como a: Psicologia Positiva e a Cognitiva Comportamental, além da Programação Neurolinguística – PNL, Neurociências, Sociologia, Gestão de Recursos Humanos e Administração de Empresas. É utilizado por organizações em todo mundo para o aprimoramento de equipes, colaboradores e lideranças, e ainda por profissionais que buscam o desenvolvimento e gestão de suas carreiras de forma assertiva e acelerada.

Invista em Coaching de Carreira e tenha resultados extraordinários. 


Fonte da imagem: clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários