Advertisement

Responsive Advertisement

Teste de Abundância: Como Você se Relaciona Com o Dinheiro?

Teste de Abundância


Vamos descobrir que tipo de crenças e atitudes você cultiva em relação ao Dinheiro. 
Anote num papel a(s) opção(s) que você acredita serem verdade: 
  1. Dinheiro é para outras pessoas, não para mim 
  2. Dinheiro é algo que eu gosto de ganhar 
  3. Dinheiro é a raíz de todo mal 
  4. Dinheiro é difícil de guardar 
  5. Dinheiro é um meio de se ter segurança 
  6. O dinheiro está lá sempre que eu preciso 
  7. Dinheiro é um assunto pessoal, não gosto de falar sobre isto 
  8. Dinheiro é algo que eu sinto culpa de gastar 
  9. Eu gosto do que o dinheiro pode comprar 
  10. Dinheiro é difícil de conseguir 
  11. Dinheiro é algo sujo, devo lavar as mãos depois de tocá-lo 
  12. Dinheiro é uma prova para os outros do quanto eu sou bom 
  13. Gosto do dinheiro e das escolhas que ele me proporciona 
  14. Dinheiro é muito difícil de administrar 
  15. Riqueza é meu estado de espírito natural 


---------------------------------------------------------------------

Se você concorda com algumas das afirmações 2, 6, 9, 13 ou 15 some 1 ponto para cada uma que marcou..

Se você concorda com algumas das afirmações 1, 3, 4, 5, 7, 8, 10, 11, 12 ou 14 subtraia 1 ponto para cada uma que marcou.

---------------------------------------------------------------------

Resultado

- Se o seu resultado total foi positivo provavelmente você experimenta poucas dificuldades em ganhar, manter, administrar e usufruir do dinheiro em sua vida.

- Se o resultado total foi zero provavelmente você experimenta dificuldades em ganhar e cuidar do seu dinheiro.

- Entretanto, se o seu resultado total foi negativo, com certeza você experimenta grandes dificuldades em relação ao dinheiro sendo esta uma preocupação importante na sua vida.

Postar um comentário

0 Comentários