ZMOT - O Momento Zero da Verdade

Para quem trabalha ou se interessa por Marketing Digital, este ebook vai ajudar você a rever alguns de seus conceitos e criar suas estratégias de marketing para conquistar e capitar novos clientes.

O que é o ZMOT? 

ZMOT é uma abreviação para “Momento Zero da Verdade“, um termo novo utilizado pelo Google que se resume ao momento de tomada de decisão online de um determinador consumidor.

Como este assunto vem sendo discutido e difundido intensamente no Google, o diretor de vendas e serviços nos EUA e evangelista-chefe do ZMOT, Jim Lecinski, escreveu o e-book “ZMOT – Zero Momento of Truth“.

Qual o objetivo do livro?

O Google realizou uma pesquisa com 5.000 consumidores de diferentes categorias de produtos, para compreender como está sendo realizada a tomada de decisão antes do momento da compra.

Desta forma é apresentando diversos casos de uso, dicas e informações importantes de como compreender o comportamento do consumidor.

Isso porque antes o consumidor tinha acesso a uma propaganda, se a propaganda envolveu o consumidor ele se direcionava a uma loja, verificava o produto e realizava a compra. Porém nos dias de hoje, após ter acesso a propaganda o consumidor se direciona a Internet para pesquisar preço do produto, especificações, analises de outros consumidores, loja mais próxima e este comportamento se chama “Momento Zero da Verdade“.

Para baixar o ebook clique na figura abaixo:

Baixe este e-book ZMOT (O Momento Zero da Verdade) sobre Marketing Digital, material de alto nível ...

Conheça mais vendo os vídeos abaixo:




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Envie para sua rede

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More