Advertisement

Responsive Advertisement

Resultado do Sorteio do LIVRO : EMPREENDER não é brincadeira



Novo Sorteado por não contato do anterior - 09 de Novembro



Conforme as regras, o email sorteado tem 7 dias corridos para entrar em contato com o Blog do Cabra para ter direito ao prêmio, como isso não aconteceu até a meia-noite do dia 08 de Novembro (obs.: consideramos um prazo ainda maior, mas ninguém retornou ao email de contato). Realizamos outro sorteio no dia 09 de Novembro as 09:00 horas da manhã. E está aqui o novo sorteado:

tiagosilte@gmail.com


As regras serão as mesmas, já entramos em contato e o NOVO SORTEADO tem 7 dias corridos (obs.: aumentamos os dias para retorno), para responder ao nosso email de contato.

Marcelo Cabral
Blog do Cabra


Obs.: 
1. O blog do Cabra para maior credibilidade está deixando a relação de todos os sorteados, e datas de sorteios. Assim você podem verificar quem ganhou e não entrou em contato para reclamar ao prêmio ( livro EMPREENDER não é brincadeira)
2. Quando um ganhador for definido, nós do blog do Cabra poderemos partir para o próximo sorteio, por motivos éticos não queremos deixar qualquer pendências em nossas promoções.


Novamente Sorteado por não contato - 29 de Outubro



Conforme as regras, o email sorteado tem 7 dias corridos para entrar em contato com o Blog do Cabra para ter direito ao prêmio, como isso não aconteceu até a meia-noite do dia 28 de outubro (obs.: consideramos um prazo ainda maior, mas ninguém retornou ao email de contato). Realizamos outro sorteio no dia 29 de outubro as 11:30 horas da manhã. E está aqui o novo sorteado:

leonardo.marim@hotmail.com


As regras serão as mesmas, já entramos em contato e o NOVO SORTEADO tem 7 dias corridos (obs.: aumentamos os dias para retorno), para responder ao nosso email de contato.

Marcelo Cabral
Blog do Cabra


Realização de um novo sorteio - 20 de Outubro


Conforme as regras, o email sorteado tem 5 dias corridos para entrar em contato com o Blog do Cabra para ter direito ao prêmio, como isso não aconteceu até a meia-noite do dia 19 de outubro. Realizamos outro sorteio no dia 20 de outubro as 8:00 horas da manhã. E está aqui o novo sorteado:

waltuirms@bol.com.br


As regras serão as mesmas, já entramos em contato e o NOVO SORTEADO tem 5 dias corridos para responder ao nosso email de contato.

Marcelo Cabral
Blog do Cabra



Resultado do SORTEIO do Blog do CABRA

Conforme programado o sorteio foi realizado após o meio-dia do último feriado (12 de outubro de 2011).

O email sorteado já foi acionado, e partir de hoje dia 14 de Outubro de 2011 o GANHADOR tem 5 dias corridos para entrar em contato, caso isso não aconteça será sorteado novamente e o procedimento se repetirá até que um GANHADOR se manisfeste.

Para maior credibilidade o email sorteado foi:

rosangela.luiz@oxiteno.com.br

P.S. > não foi possível postar ontem este resultado, por motivo de viagem realizada pelo administrador do Blog do Cabra, apenas as postagens pré-programadas pelo sistema do BLOGGER estavam sendo realizadas.

Obs.: atenção para os próximos sorteios, pois dos 269 cadastrados apenas 142 estão ativos, pois os demais não confiram seus emails em nosso sistema de cadastro (que utilizamos o feedburner da google).

Postar um comentário

0 Comentários