Coluna do Daniel - Tablets Chineses, Vai Comprar?



Tablets Chineses, vai comprar? 

No uso de novas tecnologias, estamos em novos momentos de mudança de cultura, a primeira é que a China continua crescendo e seus produtos estão sendo mais aceitos, pois como aconteceu na década de 60 com os produtos japoneses que eram rejeitados e hoje todos desejam ou possui algum produto japonês em casa.

Segunda mudança, é a nova cultura de uso dos tablets, nos últimos anos a tecnologia havia diminuído os tamanhos físicos dos produtos, e os tablets estão mudando isso novamente, uma ferramenta que não substitui o notebook, mas possui melhor mobilidade, um tamanho maior que os celulares, mas demonstrar possuir mais recursos. Bem seja como for, o importante é perceber que esta mudança de cultura está acontecendo.

E pelo jeito vai atingir o publico da classe média baixa, pois como os celulares "xing lings" proporcionaram a esta classe da população possuir um smartphone touch, agora a mudança acontecerá com os tables chineses.

Nas minhas visitas as lojas e camelódromos, eles estão presentes, e agora encontrei este vídeo do site Olhar Digital, uma referencia em assuntos de tecnologias na internet, fazendo uma comparação interessante deste produto, e seus recursos.


Que a China vai dominar muitos mercados, já sabemos, quais? Ainda é uma incógnita, mas o certo é que eles estão fazendo a diferença e incluindo uma parcela importante da população no mercado capitalista.

Deseja um tablets, então pense nesta possibilidade. 

Daniel Almeida
Designer e Webdesigner


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Envie para sua rede

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More