Advertisement

Responsive Advertisement

Pergunte Para Quem Entende - @podcastionar

Antigamente quando tínhamos dúvidas, procurávamos uma biblioteca, perguntávamos para aquele tio inteligente que toda família possui. Mas hoje que quando temos alguma dúvida recorremos a Internet e perguntamos ao “titio” Google que nos remete para um monte de sites que falam quase sempre as mesmas respostas, pois como virou febre muitas pessoas não criam apenas copiam.

As dúvidas poderá ser nas mais diversas áreas, as que fugirem muito do nosso conhecimento iremos convidar profissionais especializados para participar, sendo estes de diversas áreas, que englobem os interesses dos leitores do Blog do Cabra e do Número 23

Se você possui questionamentos em gestão, RH, Contratação, Currículos, Empreendedorismo, Administração, T.I., tecnologia, e muito mais, envie um email com suas dúvidas para podcastionar@numero23.com.br .

O website Número23 em Parceira com o Blog do Cabra está lançando o PodCast @podcastionar que também pode ser acompanhado via Twitter, seguindo @podcastionar.

Através do Twitter ou pelo email: podcastionar@numero23.com.br é possível perguntar qualquer dúvida sobre informática, ou mesmo assuntos relacionados aos temas tratados no Blog do Cabra, a resposta é enviada por email ou via Twitter, o serviço é grátis e as melhores perguntas desse mês, que forem selecionadas para o PodCast serão lidas no PodCast de maio, que será lançado no dia 23 de Maio de 2012 aqui mesmo no site:

Numero23 (http://www.numero23.com.br/) e simultaneamente no Blog do Cabra (http://cabradm.blogspot.com/).

Podcast é uma forma de publicação de programas de áudio pela Internet que permite aos utilizadores acompanhar a sua atualização. A palavra podcasting é uma junção de iPod – um aparelho que toca arquivos digitais em MP3 – e broadcasting, transmissão de rádio ou tevê. Assim, podcasts são arquivos de áudio que podem ser acessados pela Internet.”

Resumindo, um podcast é uma espécie de “programa de rádio” que você grava em seu MP3 player ou ouve no próprio computador. Nada mais é do que um arquivo de áudio digital que pode ser baixado e ouvido diretamente do site, o PodCast é dividido em episódios e pode ser assinado via RSS.


Aguardem o lançamento

Dia 23 de Maio de 2012 no www.numero23.com.br

Postar um comentário

0 Comentários