Advertisement

Responsive Advertisement

CONCEITOS BÁSICOS DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA



1. INTRODUÇÃO

A administração financeira está estritamente ligada à Economia e Contabilidade, e pode ser vista como uma forma de Economia aplicada, que se baseia amplamente em conceitos econômicos, como também em dados contábeis para suas análises.

Vamos a Leitura...

Precisando está sempre nos atualizando, nos últimos dias foi postada uma matéria sobre as etapas para abertura de um pequeno negócio, agora precisamos aprender mais sobre a parte financeira para manter o negócio aberto e sempre prosperando.

Clique no link abaixo para baixar mais um ótimo material:



depois clique em "baixar"

Obs.: Este material eu possuo a mais de 5 anos, e não tenho a fonte, se algum dos leitores conhecer a fonte, me envie que será dado os devidos créditos.

Postar um comentário

2 Comentários

Jorge Demetrio disse…
A área contábil/financeira é muito importante, gostei muito do seu poste vou recomendar a uns amigos, mas gostaria mas informações...

Tipo: Balanço patrimonial, balancete, etc



S.O.S. Publicidade |
S.O.S. Publicidade |
Criar um site |
Agência Digial: e-mail marketing, SEO e SEM |
Zoha! Portal de conteúdo e noticias |
Tecnologia |
Investimento, opções, homebroker
vou ver o que consigo... parte do assunto eu perdi na formatação do computador.. e nao tenho mais desde a universidade em contabeis...
mas assim que conseguir disponibilizo..
tem um manual de contabilidade para baixar no setor de download do blog... blz
te mais